domingo, 2 de maio de 2010

Sim sin salabin

Assim, é por ai mesmo, e atire a primeira pedra que não passou por isso, legal que essa semana algumas coisas entraram no eixo finalmente, o objetivo de vida já avistei e o caminho esta sendo seguido, só tenho de por tudo dentro da agenda e dando cada passo certinho pra não ter erro, isso inclui algumas pessoas, posso ser um sonhador, mas que se foda o resto =)

Musica tema da semana: The Memory Remains do Metallica
Por que essa música? Citando o refrão eu acho que explica muita coisa, me falam que sou muito bonzinho com as pessoas, eu respondo que foco as coisas boas que elas tem, e seu erro, por que os outros não podem também? claro desde que seja justificado o erro, e quem me conhece sabe que prefiro memórias de algo do que vontades jamais feitas.

"Ash to ash
Dust to dust
Fade to Black
But the memory remains"


Nenhum comentário:

Postar um comentário