domingo, 30 de maio de 2010

Próxima semana

Me perdendo na Divina Comédia, cheguei a uma conclusão, Dante e Virgílio sabiam se divertir, imagina andar pelo inferno todo com carta branca do todo poderoso e ainda curtir com a cara dos coitados pecadores e demônios? Simplesmente demais, isso tem influência nos sketch que tento fazer para o conto,e acho que terei de reescrever algumas parte, primeiro que ficou longo, segundo que a influência verbal tá sendo grande, andei até escrevendo a pena, acho que o esboço vai ser a pena também, junto com alguns traços meio toscos.
A segunda coisa que planejei e levei um final de semana inteiro pra fazer, foi feito em meia hora apenas, agora é esperar secar e fazer as fotos, ajeitar no photoshop e upar como avatar e galeria de foto se der, fora arrumar o corel x4 que ta um %$#%#$%, não é a coisa mais original do mundo, mas executado da minha maneira vai ser divertido
Terceira coisa não fiz e nem terei previsão de fazer eu acho, mas acho que no feriado farei, tenho de pesquisar posters de filmes e cenas pra fazer as montagens, isso sim vai ser legal de mostrar também, viva os Army Mens!!!!!!

Re-comendo da semana: www.tumblr.com
Musica da semana: Dancing Queen do Abba (mas adoro a versão ao vivo do U2 ) : parte citada é o refrão " You can dance,You can jive, Having the time of your life, See that girl, Watch that scene, Digging the Dancing Queen"
Sim, isso foi pra alguém.

Bom de resto, aguardando pelo terceiro mês respostas que não vem e coisas que não acontecem.... to preocupado já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário