quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lhes Apresento Dita Von Teese


Extraido do Wiki

"Dita Von Teese, nascida Heather Renée Sweet (Rochester, Michigan, 28 de setembrode 1972) é uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.

Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-updos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante."

Bom, esse resumo acima é pra ter uma idéia do que é a mulher que trouxe um pouco do charme antigo a tona novamente, numa época que o sensual é banal e gasto, o tipo de show e visual que ela proporciona é de fato algo a se admirar, ta, mas você se pergunta, é mais uma striper da vida, bom, te respondo, olhe além do fetiche....

Pesquise no google, tumblr e afins, você vai encontrar muito da moda que Dita usa, é o clássico do charme feminino, cabelos, vestidos, blazers, corset, a postura dela em si, acho que isso sim é sexy e sensual, mas claro que muito disso é do personagem Dita Von Teese.

Bom esse de uma certa forma é um Re-comendo da semana, mas também uma breve apresentação de um modelo de fetiche de como uma mulher pode ser bonita e classica sem ser ao vulgar dito, piranhuda


Ps. Espero achar um exemplo clássico de homem pra contra balancear a questão, ja que mulher ta muito bem representada


Nenhum comentário:

Postar um comentário