sábado, 3 de julho de 2010

Desventuras em série

Acho que isso resume bem a semana em geral, teve uns pontos positivos, revi 2 pessoas que considero bastante, apesar do clima "o que eu to fazendo aqui?" pra mim valeu (eterno otimista charlie brown), o restante, foi a coisa do universo trabalhista que eu vivo atualmente, gente ruim, gente gralhenta e venenosa que fazem a gente questionar o por que de viver em sociedade se ela não funciona no geral, são relações pessoais, de trabalho e até com a natureza, tudo uma zona, enfim, nada que uma musica boa e urbana pra fazer a gente gostar da realidade, mesmo que ultimamente a alternativa esteja mais sedutora.

Re-comendo da semana: It´s Us do Copacabana Club


It's Us
it's us
it's us

u.s. it's meant to be
u.s. it's so much fun
u.s. it's you and me
u.s. it's he and she

it's us
it's just us

monday we go to work
tuesday we stay at home
wednesday is just for fun
and friday we go to club

it's us
it's us

paul claire julie ben andy alex vicky phil carol guil mary ann jerry sarah steve and bill

it's us
it's us

u.s. it's meant to be
u.s. it's so much fun
u.s. it's you and me
u.s. it's he and she

it's us
it's us

u.s. it's meant to be
it's so much fun
it's you and me and he and she
and all of us

it's just us

Nenhum comentário:

Postar um comentário