domingo, 6 de junho de 2010

Analogias da vida

Mundo semi imaginado ou como é encarado:
Acho eu que um dos grandes problemas atuais é como as pessoas lidam com o jeito que cada um vive e vê a vida, to cansado de gente amarga que não acrescenta nada de positivo na minha vida mas fica a minha volta enxendo o saco, pra muitos eu sou esquisito e excêntrico, pois tenho gostos e opiniões não muito convencionais, e a maneira como enxergo a vida assusta as vezes o outros.

Sou confesso mente aberta e liberal, aceito o comportamento dos outros e não me espanto fácil com a atitudes alheia, acho que cada um faz o que lhe convém pra ser feliz desde que não prejudique os outros, isso me estigmatiza com quem não entende esse tipo de ponto de vista
Sou nerd, culto, interessante, babaca, roqueiro e inocente, varias facetas numa só, e to graças aos deuses, vivendo novamente do jeito que sou, mesmo que de maneira ainda tímida.

Bom, essa semana andei fazendo algo que não fazia faz tempo e é meio idiota ao olhos dos outros, meu momento de fazer quest pessoais, tinha um check list, arrumei meu inventário e andei de lá pra cá com missões pré definidas e no melhor estilo Hack´n Slash fui adquirindo tesouros, volti e meia precisões de potions e itens pra recuperar a energia e no final do dia voltei pra casa pra curtir meu loot de um dia de aventuras.

Agora no melhor estilo Bilbo Bolseiro, vou registrar tudo num jornal pessoal e virtual tambem =), penas pra que te quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário