quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Noites soturnas e melancólicas

Tudo o que acontece, acontece Tudo o que acontece, acontece. Tudo o que, ao acontecer, faz com que outra coisa aconteça, faz com que outra coisa aconteça. Tudo o que, ao acontecer, faz com que ela mesma aconteça de novo, acontece de novo. Isso, contudo, não acontece necessariamente em ordem cronológica.

Tirado do Guia do Mochileiro das Galáxias, acho esse trecho ótimo, por que as coisas acontecem mesmo, e nunca do jeito que você espera, a pior coisa pra mim é por que elas dependem QUASE sempre de uma terceira pessoas e quase sempre maldita terceira pessoa.
Pra sobreviver a tudo isso criamos nosso jogos mentais e passatempos pessoais, nesse ponto acho que ando de ônibus demais nesse ponto, sempre to escutando uma musica nesse caso, e cada musica costumo associar a um momento, a uma fantasia ou a uma pessoa, nesse ponto acho que sou romântico demais, pois idealizo as pessoas como elas demonstram ser e elas são como não acho que são, nesse ponto sou inocente demais, ai vem a Reviravolta.

A Reviravolta, nessa altura eu volto a realidade e sou parcialmente parcial (WHA ???!), pensativo e lógico, nesse ponto as pessoas acham que sou frio demais, você percebe então os sinais, cara, as pessoas são meio obvias, elas tem desejo, fome, tesão, medo, amores, temores, vergonha (shame on?) e uma infinidade de pensamentos e sentimentos a parte, problema é lidar com cada um de cada maneira, e nem sempre as pessoas são o que os outros acham que são, essa a minha questão, nesse ponto eu começo a perder o sentido da coisa e me afasto, me recluso e volto a musicas, gibis, mangas, filmes e seriados, e um joguinho pra não perder a estribeira, dizem que sou excessão no universo masculino e sinceramente, to de saco cheio de ser a excessão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário