sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta Sexy de aventuras babilônicas.

Pois é, quem disse que sexta feira é só alegria? Passei fome, meu almoço se resumiu a uma fatia de pão, 4 bolachas de agua e sal coberta com molho de carne moida pra enganar trouxa e simbora nós atras de mais um emprego digno da minha presença, esfolei o pé no sapato maldito, to sem pele no calcanhar, fiz a barba, aboli os brincos e fui lá, lindo gostoso e cheiroso pra parecer um advogado em uma série de entrevistas, teste e aventuras pelo sistema de transporte urbano.

- La vai o Moks, acorda as 6:30, toma banhinho, faz a barba, fica um pitel, poem terninho, confirma os dados da entrevista, toma um nescauzão turbinado com açucar e nescafé, da beijinho de despedida, pega malinha, celular, mp3 e simbora esperar o mano na frente de casa.

-La vem o mano, pega carona, falta de comunicação faz ele errar o caminho, chega no rh, faz teste, entrevista, corre pro outro rh (o pé começou a latejar) faz ficha de novo, corre pra outro (calcanhar deu sinal de pele soltando da carne).

- INFINITA HIGHWAY - cara, la vai o Moks pela Sete de Setembro, depois Iguaçu e Getulio Vargas, xis-pastel maldito, aquele cheiro.... doce nectar (o pé ja em pele viva, to pareçendo o joão cana brava na rua mancando).

- Mercado basico, busão Boqueirão na outroa Infinita Highway (maldita linha verde que tirou o tubo perto de casa), a uma quadra de casa, com sacolinha na mão, rh ligando as 12:30, sendo que em uma hora la vai o Moks pra perto do Big da Av das Torres fazer outra entrevista.

- Bom o resto o Moks foi tranquilo até, perdendo o onibus quando mal chega ao local (pelo menos aprendi onde descer e subir), atravessei a linha verde correndo, parei no ponto fantasma ( INTERBAIRROS V - A busca por Spock) e voltei são e salvo pra minha casinha pro merecido almoço que alias, ainda esta aqui ¬¬.


Nenhum comentário:

Postar um comentário