Pois é, vida de desempregado pode ser emocionante, la fui eu andar de linha verde, me aventurar pelo Tatuquara (aquilo la é isolado pacas), vi pessoas interessantes, apesar de que mano é mano independente da região que tu vá. dei a maior volta pela região sul da cidade, e realmente, existe vida após o Fazendinha O_O
terça-feira, 29 de setembro de 2009
E la vamos nós de novo
Semana de final de mês, exame psicológico, das vista, entrevista e correria......
domingo, 27 de setembro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Aaaah os Pin ups, simplesmente adoro, todo mundo tem um fetiche, uma pequena tara ou desejo compulsivo, pois então, adoro pin up, tem gente que tem playboy e genericos, eu tenho pin up, mas os pin ups antigos mesmo, vintage, não esses pseudo pin ups de hj, dessas meninas estilo que não fazem o estilo, ou do sexualismo disfarçado, sei lá, prefiro a sutileza, a delicadeza, o mostrar mesmo não mostrando, o olhar o sorriso, hoje em dia você vê pin ups modernos, mesmo sem a franja ou o corpo mega definido, e isso sim é de encher os olhos
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Mau humor pode ser divertido, pego a bengala me sinto o House, o bastão de baseball e me sinto um sobrevivente de filme de zumbi com enxaqueca, teclado então nem se fala, sou mais um revolucionário mau amado virtual de esquerda marxista-che que afoga as mágoas no MacDonalds....
Como não sou nenhum dos 3 acima, me resta resmungar e pensar na vida (coitada da Hikaru, ta me aguentando azedo hj)
Deu saudade da epoca mais simples em que viamos as pessoas nos sabados e trocavamos figurinhas....
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Meia noite sempre meia
Segunda pra terça, 23 pra 00, sei lá que coisas se põem nesse espaço curto de tempo que muda tão drástico o nosso conceito, 23 já passado, 00 o presente futuro...
Sei lá o que dizer de uma semana que sempre promete, as vezes ela cumpre, mas menos do que queremos, e mais do que esperamos, a gente sempre tenta, mas raramente sai o resultado, mesmo assim a gente tá ali, levando nos dedinhos queridos que depois vem teclar as suplicas diárias e os lamentares virtuais para nossos "ouvintes" queridos no msn, alias, telefone era intimo, no quarto, longe dos irmãos e pais, agora temos msn, ninguém nos ouve, mas se vc não for em Opções> mensagens e desabilitar o "salvar textos", todo mundo pode ler o que vc escreve no seu mundinho quase perfeito.
Virtualmente somos um tipo de pessoa, adoro quando elas se revelam mais do que aparentam, saudades dos e-mails de desabafos, das grandes revelações, quando ser Guia Espiritual era mais do que desculpa para se conhecer melhor alguem, era um dom natural.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Quinta da verdura/ da fruta
Buenas pra quem hoje já levou uma banana, uma mandiocada, uma cenourada, ou qualquer outro tipo dolorido de positivação negativa ( HA, essa é boa, depois vem a brancura escura e a Pepsi sabor Coca-cola) em casa, no trabalho, facul ou daquele carinha maneirinho que nem tchum pra ti em casa, no trabalho ou facul.
É interessante como as mulheres hoje em dia, ficam lindas maravilhosas, inteligentes, distintas e mesmo assim continuam sozinhas, depois se juntam por que só conhecem canalhas e protestam contra gays serem gays, pois bem, escrevo uma verdade, muito homem se larga por que as mulheres os bajulam, as mães as mimam, isso acaba nos transformando em mini ogros caseiros, homens das cavernas selvagens hehehehe, nada contra, o homem precisa se sentir homem. mas tambem precisa ganhar uns toques de vez em quando, afinal tem cara ai na praça que merece nascer de novo...
sábado, 12 de setembro de 2009
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
U2
She's a rainbow and she loves the peaceful life
Knows I'll go crazy if I don't go crazy tonight
There's a part of me in the chaos that's quiet
And there's a part of you that wants me to riot
Everybody needs to cry or needs to spit
Every sweet tooth needs just a little hit
Every beauty needs to go out with an idiot
How can you stand next to the truth and not see it?
A change of heart comes slow
It's not a hill, it's a mountain
As you start out the climb
Do you believe me, or are you doubting
We're gonna make it all the way to the light
But I know I'll go crazy if I don't go crazy tonight
Every generation gets a chance to change the world
Pity the nation that won't listen to your boys and girls
Cos the sweetest melody is the one we haven't heard
Is it true that perfect love drives out all fear?
The right to appear ridiculous is something I hold dear
Oh, but a change of heart comes slow
It's not a hill, it's a mountain
As you start out the climb
Listen for me, I'll be shouting
We're gonna make it all the way to the light
But you now I'll go crazy if I don't go crazy tonight
Baby, baby, baby, I know I'm not alone
Baby, baby, baby, I know I'm not alone
It's not a hill, it's a mountain
As we start out the climb
Listen for me, I'll be shouting
Shouting to the darkness, squeeze out sparks of light
You know we'll go crazy
You know we'll go crazy
You know we'll go crazy if we don't go crazy tonight
Oh oh
Slowly now
Oh oh
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Sexta Sexy de aventuras babilônicas.
Pois é, quem disse que sexta feira é só alegria? Passei fome, meu almoço se resumiu a uma fatia de pão, 4 bolachas de agua e sal coberta com molho de carne moida pra enganar trouxa e simbora nós atras de mais um emprego digno da minha presença, esfolei o pé no sapato maldito, to sem pele no calcanhar, fiz a barba, aboli os brincos e fui lá, lindo gostoso e cheiroso pra parecer um advogado em uma série de entrevistas, teste e aventuras pelo sistema de transporte urbano.
- La vai o Moks, acorda as 6:30, toma banhinho, faz a barba, fica um pitel, poem terninho, confirma os dados da entrevista, toma um nescauzão turbinado com açucar e nescafé, da beijinho de despedida, pega malinha, celular, mp3 e simbora esperar o mano na frente de casa.
-La vem o mano, pega carona, falta de comunicação faz ele errar o caminho, chega no rh, faz teste, entrevista, corre pro outro rh (o pé começou a latejar) faz ficha de novo, corre pra outro (calcanhar deu sinal de pele soltando da carne).
- INFINITA HIGHWAY - cara, la vai o Moks pela Sete de Setembro, depois Iguaçu e Getulio Vargas, xis-pastel maldito, aquele cheiro.... doce nectar (o pé ja em pele viva, to pareçendo o joão cana brava na rua mancando).
- Mercado basico, busão Boqueirão na outroa Infinita Highway (maldita linha verde que tirou o tubo perto de casa), a uma quadra de casa, com sacolinha na mão, rh ligando as 12:30, sendo que em uma hora la vai o Moks pra perto do Big da Av das Torres fazer outra entrevista.
- Bom o resto o Moks foi tranquilo até, perdendo o onibus quando mal chega ao local (pelo menos aprendi onde descer e subir), atravessei a linha verde correndo, parei no ponto fantasma ( INTERBAIRROS V - A busca por Spock) e voltei são e salvo pra minha casinha pro merecido almoço que alias, ainda esta aqui ¬¬.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Coisinhas pequeninas
Madruga de ótima conexão, jô soares, intercine, desenhos velhos, pelo menos na nick passa uns seriados muito bom, tirando o fala que eu te escuto da record e o Gov Roberto Requeijão na cultura (rip)
daqui a pouco hora de me encontrar com a Hikaru nos mundos dos sonhos e da cama quentinha
Casa limpinha, cheirosinha, da até um certo prazer quase sexual em ver ela assim, sem pó, varrida, passada pano e deliciosamente refrescante, apesar do dia ter começado lindo e ensolarado e estar fechando agora, a tarde vai ser relaxante
PS. prazer quase sexual em ver a casa limpa..... preciso trabalhar de novo.....
Tambem tem a foto do twitter do Dani de vito, casa simplesmente muito bom hehehehe
...casa simplesmente bom? to ficando lesado.... é CARA SIMPLES........
domingo, 6 de setembro de 2009
FeriadDOOM
Ho ho ho, olá freguesia, bons dias de descanço os persigam e os deixem mais gordinhos, relaxados e que aproveitem o dia do sexo, claro que todo dia é, mas com dia certo da um gostinho mais especial.
Começando esse blog impulsionado pelas antigas promessas que a gente anotou em notas mentais, cadernos e lembretes, mas como sempre vão para o fundo da gaveta mental, bau de cadernos e lixeirinhas de lembretes que todos tem em casa.
De pouco se resgata essas pequenas coisas que nos fazem grandes pessoas e completam esses serem inóspitos, sonhadores e devoradores de romances, incentivos e musica chiclete que embala corações
Assinar:
Postagens (Atom)