Caraca... 2011 passou, que venha o fatídico 2012, não da pra reclamar de 2011, o ano fez seu esforço, trouxe coisas boas, trouxe muito papo filosófico madrugada adentro, reflexões, descobertas e muito tijolo pra ser empilhado.
Tive boas conquistas nesse ano e alguns desafios, to fazendo o Prófuncionario, uma pós meio puxada pelo estado, são 2 anos de luta e aprendizado questionável, a turma é boa e vamos ver o que rola, 6 meses já foram, falta 18, vai terminar junto com o meu empréstimo.
Uma pena que esse empenho fez os blogs ficarem de lado, sem atualização, junto com outras coisas que ficaram em segundo plano, mas de pouco a gente volta e acha a rotina.
Mas as coisas boas vem sempre de forma diferentes, comecei a ler o Senhor dos Anéis - As Duas Torres, confesso que ficou meio de lado, por culpa de uma pessoinha ai, li As Fêmeas, do Marcelo Rubens Paiva, to revisitando O Hobbit depois de ver o trailer do filme, li Coraline do Neil Gaiman e por ai vai. Terminei a leitura das duas edições do Scott Pilgrim e pra variar botei na fila outra leituras ai, teve bastante blog e leitura online ( Hannibal é um), os livros do Manara, 300 de Esparta, bons filmes, Scott Pilgrim vs The World, Gato de Botas, 500 dias com ela, Thor, A Garota da Capa Vermelha entre outros, seriados nem se fala, retorno dos Thundercats, revendo a Lenda de Aang, Trigun Badland Rumbles, Summers Wars entre outras animações, nessa parte nerd cultural, foi um ano proveitoso.
Música foi divertido também, claro que os clássicos foram tocados sempre, U2, Paralamas, um pouco de Marina Lima, Marisa Monte, conheci Adele, um som bem forte, Metric, Red Shoes, teve muito da Regina Spektor.
De games não teve muita coisas, mas essa poucas coisa teve muito, teve o Wii com algumas dezenas de jogos, que afunilando, pra mim, fiquei com os épicos né, Metroid, Zelda, Super Mario Bros. Teve os jogos pra PSP, Parasite Eve 3, Dissidia, Final Fantasy Tactics, Crisis Core, ai teve aqueles de PC que realmente foram titânicos: Deux Ex: Human Revolution (aventura cyber punk, mistura Dirty Harry com Blade Runner e Missão Impossível), Dead Space (Alien com zumbis), World Of Warcraft (esse não tem fiim), e Skyrim, esse último é O épico nórdico viking bom da porra, cenários lindos, planícies, montanhas, rios e afins sem limite pra onde ir e o que fazer... to me enrolando pra terminar por que não da vontade de terminar, o negócio é virar mochileiro e sair viajando pelo mundo do jogo explorando cidades e castelos abandonados....
Acho que isso fecha 2012 de uma maneira geral, outras coisas não irei por aqui por é pessoal demais, agradeço as pessoas que estão na minha vida, os contatos e as boas situações que ocorreram, peço desculpa a aqueles que ficaram de lado, mas a vida é assim, nem sempre a gente pode dar atenção a todos... e que venha 2012.
Ps. posso parecer vazio, mas expor demais minha vida atualmente não é falta de interesse, é proteção mesmo!