domingo, 26 de setembro de 2010

Inspirações 1

Milo Manara
 Velho maneiro e italiano, artista de alto nível, Milo Manara impressiona pela técnica e pelo apelo erótico carregadíssimo em suas histórias.
 Adoro artistas eróticos que não usam o apelo sexual de fato como fator constante de sua obra, e nisso o Manara é tranquilo, pois sua arte é sensual e delicada, além de bem variada, ele já trabalhou com Fellini inclusive.
 Ousadia é bom e eu gosto.
 Nisso, posso re-comendar como referência o Milo Manara, junto com Luiz Royo e outros que vou pondo aos poucos, são caras que ousam em sua arte e impressionam pelo belo traço, sou suspeito pra falar, pois curto arte erótica, mas esses caras fazem por merecer o titulo de mestres, mesmo que não reconhecidos no geral, afinal sexo é tabu, mesmo entre artistas.
Pra finalizar, se alguem quer referências de modelo, recomendo o Tumblr.com, uma rede de blogs cheio de referências de imagens de todos os gêneros, mas se tiver afim de achar modelos sensuais pra sua biblioteca de imagens e referências, lá é um prato cheio, claro que ira topar com pornografia explicita, mas enfim, coisa boa a gente acha também.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Maravilhosa Cozinha Erótica do Mox








Duas delicias que preparei, peguei frango, piquei, refoguei com óleo, cebola e tempero completo, acrescentei um teco de molho pronto de tomate, depois creme de leite e deixa engrossar em fogo baixo, a diferença dos dois prato que um foi posto em pão francês, coberto com queijo e 5 minutos no forno pra dar uma leve tostada, a segunda foi posto em cima de macarrão e coberto com queijo mussarela ralada.

Eroticamente delicioso...

domingo, 5 de setembro de 2010

Refuçando o passado

Fiquei ensaiando esse post por semanas e mesmo assim não saiu como queria, andei fuçando novamente coisas antigas, cartas, gibis, livros, musicas, e isso me fez pensar na fonte que moldei meu ser, e justamente as mensagens que tirei disso tudo que me fazem ser como sou e um pouco mais, é fácil esquecer quem somos, mas é dificil continuar sendo quem queremos, até por que as pessoas não aceitam isso, mas ser mais que os outros, acaba despertando fascínio de quem você menos espera